segunda-feira, 13 de agosto de 2007



"Luz das estrelas, laço do infinito
Gosto tanto dela assim
Rosa amarela, voz de todo grito
Gosto tanto dela assim

Esse imenso desmedido amor
Vai além de seja o que for
Vai além de onde eu for, do que sou
Minha dor, minha linha do Equador
Esse imenso desmedido amor
Vai além de seja o que for

Passa mais além do céu de Brasília
Traço do arquiteto
Gosto tanto dela assim
Gosto de filha, música de preto
Gosto tanto dela assim

...Mas é doce morrer neste mar de lembrar
E nunca esquecer
Se eu tivesse mais alma pra dar
Eu daria, isto pra mim é viver..."

Um comentário:

Mariana disse...

Isso mesmo... musik perfeita... Filha, rezo tooodos os dias por vc.. e sei q logo, logo, estaremos juntinhas o tempo todo.. e nd nem ng nos separará.. Deus a abençoe..."estamos indo de volta pra casa...."
Bjuss.. da mamãe

((loviii))